domingo, 28 de fevereiro de 2010

Flaviense 2 Diogo Cão 1

A Figura do Jogo
Destaque do Jogo

A nossa equipa, jogou hoje no Pavilhão de Municipal de Chaves contra a equipa do Flaviense e perdeu por 2-1 num bom jogo de futsal, muito equilibrado e emotivo. O resultado final injusto atendendo ao jogo que a nossa equipa realizou, o empate seria o resultado mais justo. Por último de realçar o bom jogo realizado pelas nossas atletas e também grande união, entrega e excelente espírito de grupo.

Os golos foram apontados:
1º Parte
2º Parte 1-0 8,58(adv); 2-0 9,34(adv); 2-1 18,11(Catarina)
A nossa equipa agradece à massa associativa que acompanhou este jogo.

Adeptos do Jogo

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Santos disse...

Bom jogo equipa... Mostramos o que realmente valemos... Grande jogo Samanta... E venham os proximos jogo :)

Ana Valente disse...

Sem dúvida Tânia...Só provámos a nós mesmas que não perdemos a nossa união, a nossa garra, a nossa dedicação e cima de tudo a alegria de jogar nesta FAMILIA...
...Grande sAMY...

Samanta Martins disse...

Obrigada Família...obrigada pelo voto...obrigada por acreditarem em mim...mas acima de tudo...acreditarem em vocês, em NÓS!!!
Não...ao contrário do que dizem...não quisemos entregar o título a ninguém...quisemos apenas sermos NÓS!! Aquela equipa que está para ficar...aquela garra...aquela união...que assusta...
Sim...neste jogo fomos nós...tivemos erros...e com esses vamos aprender e melhorar...mas também tivemos rasgos de inspiração...e esses fazem parte daquela VONTADE!!

Para quem não sabe...DIOGO, DIOGO, DIOGO CÃO....Uhhhhhhhhhhh

«Connosco quem quiser...contra nós...quem puder!!»