sábado, 7 de novembro de 2009

Diogo Cão 3 Alves Roçadas 3

Figura do Jogo
Destaque do jogo
A nossa equipa jogou hoje no nosso pavilhão contra a equipa do Alves Roçadas e empatou 3-3 num bom jogo com muita emoção. O resultado final aceitável pelo que se passou no jogo. Por último de realçar o bom jogo realizado pelas nossas atletas principalmente na primeira parte onde fomos uma equipa muito determinada e concentrada, na segunda parte faltou-nos em alguns momentos do jogo a concentração revelando-se determinante para o resultado final do jogo, de salientar também grande união, entrega e excelente espírito de grupo.

Os golos foram apontados:

1º Parte
1-0 11,59(Filipa); 2-0 18,32(Joana)
2º Parte
2-1 1,25(adv); 3-1 9,31(Joana); 3-2 12,13(adv); 3-3 15,21(adv)

A nossa equipa agradece à massa associativa que acompanhou este jogo, onde contribuíram e muito para o excelente jogo da nossa equipa.


Adeptos do Jogo

6 comentários:

Samanta Martins disse...

Diogo Cão...SOMOS NÓS...

Joana#16 disse...

Bem, preferia vir ca comentar este jogo e termos ganho. Porque realmente era o que mereciamos. O adversario era forte e nós conseguimos contrariar, todavia não foi suficiente uma vez que somos demasiado "jovens" no nosso jogo. Queremos tanto, tanto que depois nos precipitamos. Este foi um grande jogo, para mim o jogo mais emotivo do campeonato, pelo que me fizeram, pelo que nos fizeram. Contudo, toda as "más energias" que tinha foram libertadas naquele jogo e demonstraram sinceramente, que a nossa equipa veio para ficar. Temos a ambição de ganhar jogo a jogo, somente isso. Mas podem contar que para passarem por nós terão que lutar muito, que jogar muito, terao de ter muita garra porque deste lado está uma equipa cheia disso e muito mais.
Quanto ao jogo em si, foi um bom espectaculo. Com muito boas trocas de bola (nós jogamos muito), com boas ocasioes de golo e com sangue à mistura xD E esta exibiçao so veio confirmar o quanto uma familia pode ser grande fora e dentro do campo. Uma uniao fantastica ! muito...
A quem me apoiou deste o inicio, a quem quis lutar por mim, um enorme obrigado por estarem sempre comigo. Voces sao fantasticas.

E para acabar, uma pequena referencia ao blog que é do mais moderno que ha, uma vez que todas as musicas no sabado la estavam a bombar xD
E mais umas pequenas coisinhas das quais nao me podia esquecer. "O cu da Penata sabe a maracuja" foi algo que so quem assistiu consegue descrever xD xD e alem disso foi mt bom ver a valente a ir ter com qq uma de nos e dizer " eu adoro-vos". Foi realmente uma noite fantastica.
Somos Nós , somos nós. E seremos sempre nós.
Obrigada :)



Diogo Cao, uhhhhhhhhhhh

Ivan Carkejo disse...

Sois as maiores na noite minhas filhas NA BRINCA. Agora vamos falar a serio ... sois grandes mas podeis ser ainda maiores e só vocês querem e eu acredito em todo o vosso talento . gosto vou continuar a gostar e sempre a apoiar mas ha que continuar a trabalhar ainda mais .como isto se tornou um vicio parar mim :) força diogocaooooooooooooooooo .

Sara disse...

que dizer de sabado?!
fizemos um bom jogo! temos a aprender com ele e melhorar mas foi um jogo conseguido! mas mais importante que isso, acho que neste sabado ficou bem patente que para alem de uma equipa somos um família! so nao o sente nem o percebe quem nao esta dentro dela! =) mais que resultados e trofeus conta a amizade!!!!
podemos ser jovens ainda mas somos humildes e vamos trabalhar para corrigir isso =)

por ultimo so agradecer a quem em mais esta epoca acreditou em nos e no nosso valor! e aos nossos adeptos fantasticos um MUITO OBRIGADA! voces tb sao fantasticos!

força nisso pessoal, diogo cao SOMOS NOS! =)

P.S.: eu nao ouvi a ana dizer-me isso por isso lamento mas vai ter que haver outra noite assim este ano!!!!!!!!!!!! eh!!!!!

Samanta Martins disse...

Tinha passado por aqui...mas 4 palavras não são suficientes para expressar tudo aquilo que pretendo...ainda que para quem sabe...signifiquem tudo!!!

Resultado justo ou injusto?!Para um bom jogo não foi mau...mas continuo a achar que mereciamos mais...
Uma equipa que cresce ao ritmo que cresce a nossa união...
E as vitórias também estão onde apenas alguns as podem ver!!!

Vamos continuar a trabalhar com o afinco do costume...vamos fazer valer o crédito que aqueles que nos apoiam depositam em nós...Vamos conseguir!!!

Eu acredito...e sei que vocês também...se acreditam tanto como eu...e sei que sim...ainda que o neguem...VAMOS À LUTA!!!

Não...não viemos para este campeonato por birrice...viemos para ficar!!!

E como esta equipa é grande...é tão grande...que como FAMÍLIA que somos...saimos...e arrebentamos...Magníficas!!!
Todos os dias me orgulho de pertencer a este grupo fabuloso...

Diogo Cão...SOMOS NÓS!!!
Diogo Diogo Diogo Cão!!!!!Uhhhhhhhhhhhh

"Connosco quem quiser...contra nós quem puder!!!"

Ana Valente disse...

Podia escrever muitas aplavras, muitas frases, muita coisa mas acreditem que nada do que iria deixar aqui espalharia completamente aquilo
que se vive
aquilo que se sente
aquilo que se sofre
aquilo que se ri
aquilo que se brinca
aquilo que se aprende

DC uhhhhhhhhhhhh


P.S. Só queria deixar uma frase, pensem todos nisto E APLIQUEM EM TUDO O QUE FAZEM NAS VOSSAS VIDAS

"A VONTADE DE GANHAR É IMPORTANTE, MAS A VONTADE DE SE PREPAPAR É VITAL..."